Wilson Lima ‘derruba’ Josué Neto da presidência do PRTB

Manaus (AM) – O governador Wilson Lima “derrubou” do comando do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), o presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas, deputado Josué Neto. Numa articulação com o presidente nacional do partido, Levy Fidelix, o governador conseguiu afastar seu adversário da agremiação.

A “guerra” entre o governador e o presidente da Assembleia está sendo travada desde a instalação da CPI da Saúde para investigar a participação de Wilson Lima com o superfaturamento de preços na compra de equipamentos durante a pandemia do novo coronavírus.

Golpe

“Foi uma articulação política do governador Wilson Lima com o presidente nacional Fidelix”, revela o pastor Nilmar Oliveira, novo presidente regional do partido.

O pastor é membro da igreja Aliança Evangélica, do apóstolo Francisco Teté Alves. O templo principal da igreja é no bairro de Santo Antônio, na rua Raul Azevedo, 777. Nilmar não esconde também que o presidente da ALE-AM não é bem-vindo.

“A atual postura do presidente Josué Neto não se coaduna com a minha, que sou aliado, de primeira linha, do governador Wilson Lima. É claro que ele não se sentirá muito confortável, me tendo como presidente do partido e sendo aliado do governador”, disse o novo presidente.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *