‘Maia é um moleque fofoqueiro’, comenta jornalista

Na sexta-feira (18), o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), criticou o presidente Jair Bolsonaro ao comentar que a responsabilidade pelo não pagamento da 13ª parcela do Bolsa Família aos beneficiários é do Palácio do Planalto. No dia anterior, Bolsonaro disse que a culpa era de Maia, por não ter colocado a medida para votação no Congresso.

“Mais um episódio ocorrido ontem quando, infelizmente, o presidente da República mentiu em relação a minha pessoa. Aliás, muita coincidência, a narrativa que ele usou ontem e a narrativa que os ‘bolsominions’ usam há um ano comigo, em relação as MPs (Medidas Provisórias) que perdem a validade nessa Casa, é a mesma narrativa”, disse o presidente da Câmara.

Para o comentarista Guilherme Fiuza, do programa Os Pingos nos Is, da Jovem Pan, Rodrigo Maia é “um moleque fofoqueiro que vive de criar instabilidade”.

Maia, na impossibilidade de ser reeleito presidente da Câmara, procura um candidato que tenha o seu perfil para concorrer à presidência da Casa Legislativa, mas que seja obediente às suas ordens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *