O futuro jogado no lixo pelo comunismo e seus cúmplices

O nosso futuro e dos nossos filhos foram jogados no lixo. Com um vírus, os comunistas chineses com a cumplicidade da Organização Mundial de Saúde, abreviou nossas vidas, deixando sequelas que nunca serão reparadas.

Nos deixaram doentes física e emocionalmente. Estamos à beira de um ataque de nervos. As chances de se ter um infarto ou um AVC hoje em dia são bem maiores do que morrer de Covid-19. Além disso, existe comprovação científica que os sobreviventes da Covid-19 tiveram os cérebros envelhecidos em uma década num piscar de olhos e que vão desenvolver doenças degenerativas a partir de 60 anos.

Somente quem está passando por tudo isso, sabe a dor que a impotência e o sentimento de fracasso nos causam.

Empresários perderam seus negócios,  milhões perderam seus empregos,  pessoas ‘comuns’ perderam seus carros e outros bens para as financeiras, as contas bancárias estão no vermelho. Não há mais dinheiro para pagar o aluguel, comprar remédios, comidas, roupas, a escola das crianças, enfim, nos jogaram numa vala comum.

Os detentores de mandatos políticos não tiveram sequer 1% de desconto em seus salários, continuam vivendo e usufruindo da máquina pública como se nada estivesse acontecendo, tudo bancado pelo sangue e suor do trabalhador que ainda não foi demitido.

Políticos de esquerda usam o sofrimento das pessoas para faturar politicamente. É algo absolutamente aterrorizante.

E os jornalistas de esquerda do Brasil? Romperam com a ética e passaram a defender políticos corruptos como o ex-presidente Lula. Defendem pedófilos como se estes fossem democratas. Pregam a ideologia de gênero como pilar da educação. São demônios, que venderam suas almas para corruptos. Não passam de idiotas que pavimentam a estrada que leva para o povo à submissão, que não tem a cultura da reação. Não entendem de ciência, mas comentam sobre vacinas e profilaxias como se entendessem de pesquisa.

É preciso entender que toda essa ‘guerra’ não se trata de direita x esquerda e sim de senhores feudais e vassalos.

Destruíram a classe média do país. Massacraram ainda mais os pobres, não há mais meio termo no país. De um lado, estão os abastados (onde se inclui os políticos) e do outro, mais de 95% do povo brasileiro.

Asfixiaram as redes sociais, que eram os únicos locais onde nós (pessoas comuns) podíamos nos expressar livremente e ver nossas ideias compartilhadas.

Bill Gates, Mask Zuckerberg, Jack Dorsey, e outros figurões do Vale do Silício se transformaram em verdadeiros ditadores. São eles que comandam o que deve ou não deve circular nas redes.

Lembre-se, entretanto, que não somos prisioneiros do destino. Podemos mudar o cenário com luta, inteligência e voto consciente. Se não tomarmos as rédeas de nossas vidas, seremos empurrados para a escravidão, aqui, ali e acolá.

*Com informações do DP/RN

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *