Apoio de Wilson Lima a David Almeida provoca saída do PRTB

O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) anunciou nesta quarta-feira (18) a retirada do apoio à candidatura de David Almeida (Avante) à Prefeitura de Manaus.

O anúncio foi feito pelo deputado Fausto Júmior na tribuna da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM). Segundo o deputado a decisão foi tomada à partir do momento que o staff do governador Wilson Lima assumiu a campanha de David Almeida.

 

“Não queremos que um câncer que está no governo do Estado se torne numa metástase ao ocupar a Prefeitura”, comentou Fausto Júnior, presidente do diretório municipal do PRTB.

“Participei como relator CPI da Saúde e testemunhei o estrago provocado na Saúde. O PRTB não pode aceitar que a mesma coisa aconteça na Prefeitura de Manaus”, acrescentou o deputado.

Fausto Júnior garantiu que na manhã desta quinta-feira (19), o PRTB vai comunicar a decisão ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM).

Integram a base de aliança, além do PRTB, o Avante, Democratas, PROS, PTC e PMB. Outros partidos analisam a saída da coligação.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *