Zé Ricardo tenta se afastar da corrupção do PT

Para conhecermos o caráter de uma pessoa, basta analisar as companhias com quem ela gosta de conviver, isto dá “uma pista” de que tipo de pessoa ela possivelmente é. É o velho ditado popular:  “diga-me com quem andas e eu te direi quem tu és”.

Mesmo não tendo atos de corrupção em seu histórica político, José Ricardo é filiado histórico do PT. Isto gera repúdio no eleitor informado.

Na corrida eleitoral à Prefeitura de Manaus, o candidato José Ricardo (PT) está lutando desesperadamente para se livrar da corrupção comandada pelo seu partido durante 15 anos no país. Ele afirmou que não pode ser acusado pelos atos ilícitos praticados pelo PT.

O candidato fez questão de adotar o nome José Ricardo Lula quando exercia o mandato de deputado estadual. Ao ser eleito à Câmara Federal, fez questão de exibir um cartaz no plenário pedindo a liberdade do maior corrupto da história.

Agora, o candidato sentindo na pele as consequências de seus atos tenta se afastar dos corruptos do seu partido. José Ricardo plantou e canalizou para a sua pessoal toda a revolta dos eleitores de Manaus contra o PT.

Zé Ricardo Lula esqueceu que Manaus tem uma população informada e que não repete erros. O grande erro histórico que elegeu Wilson Lima para o Governo do Estado, não será repetido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *