Ator sugere que Bolsonaro e Mourão sejam torturados

O homem é a única criatura para quem a tortura e a morte dos seus semelhantes são divertidas por si. Neste contexto o ator e militante esquerdista José de Abreu assmiu que tem a ambição de torturar a quem elege como inimigo.

O ator criticou os comentários de Jair Bolsonaro e Hamilton Mourão sobre o Regime Militar no país e a atuação do coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra.

Em entrevista para a TV alemã Deutsche-Welle, Mourão classificou Ustra como um homem de honra e que respeitava os direitos humanos de seus subordinados, após uma pergunta do entrevistador Tim Sebastian sobre a postura do presidente Jair Bolsonaro em relação à trajetória do coronel.

Ao compartilhar uma matéria sobre o assunto José de Abreu defendeu que Bolsonaro e Mourão fossem alvos de tortura: “Devia ser torturado para aprender! Imagine Bozo e Mourão no pau-de-arara levando choques nos testículos”, afirmou através das redes sociais.

Desde que o atual governo passou a fiscalizar a liberação de recursos públicos para atividades culturais, José de Abreu, passou a criticar o presidente Bolsonaro. Agora, demitido da TV Globo, o ator passou a atirar por todos os lados.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *