Ricardo Nicolau e George Lins firmam aliança para disputar e Prefeitura

Manaus (AM) – Na tarde desta quarta-feira (9), no Hotel Da Vinci, no bairro Adrianópolis, o Partido Social Democrático (PSD) e o Progressistas formaram aliança para disputar a Prefeitura de Manaus. Os partidos anunciaram Ricardo Nicolau (PSD), e o Dr. George Lins (PP), como pré-candidatos a prefeito e vice, respectivamente.

Ricardo Nicolau é deputado estadual e gestor na área da saúde hospitalar e George Lins é diretor de Urologia da Fundação  Cecon e presidente do Diretório Municipal do Progressistas.

O evento foi presidido pelo deputado federal Átila Lins, comandante estadual do PP, e teve as presenças do deputado estadual Belarmino Lins, secretário geral da legenda, e do representante progressista na Câmara Municipal de Manaus, vereador Marisson Roger, além dos pré candidatos do PP a CMM.

Também prestigiaram o evento os vereadores Marcelo Serafim (PSB) e Hiram Nicolau (PSD), dentre outros convidados.  Segundo Átila Lins, a convenção do Progressistas acontecerá no dia 15, no Ducilas, Ponta Negra.

Fazem parte do arco de aliança o Solidariedade, presidido no Amazonas pelo deputado federal Bosco Saraiva, o Partido Socialista Brasileiro (PSB), comandado pelo deputado Serafim Corrêa e pelo vereador Marcelo Serafim, e o Partido Democrático Trabalhista (PDT), presidido pelo ex-deputado federal, Hissa Abrahão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *