Pastor da ‘Deus é Amor’ agride esposa durante live

A máscara do pastor Edson Araújo, da igreja Deus é Amor, de São Paulo, caiu durante uma live. Sem saber que estava ao vivo, o pastor agrediu a própria esposa durante a transmissão.

Em um vídeo que vazou na internet é possível ver o religioso se levantando e dando um tapa em algo, além de xingar a mulher, identificada como Débora, que o auxiliava na transmissão.

Pronto para entrar no ar, Edson fica incomodado com o ângulo da câmera e diz: “Que saco, merda. Arruma as coisas direito, imbecil. Arruma o negócio direito.”

Após a repercussão negativa, o pastor divulgou em suas redes socais, como a hora de realizar a live culto estava se aproximando, e não achando um posição correta da câmera, acabou batendo na outra e a derrubou. Essa teria sido o barulho que pareceu um tapa na cara da esposa.

Pedido de perdão

Ele que apareceu ao lado da esposa, para realizar o pedido de perdão e fez tal alegação. Mas no vídeo que vazou nas redes sociais não seria bem isso que teria acontecido. Pois ele aprece muito exaltado, antes e depois do suposto tapa.

Até o presente momento, nenhum dos membros da diretoria da Igreja Deus Amor se pronunciou sobre o assunto.

Hipocrisia

Após a agressão, o pastor volta a sentar e inicia a live: “Aceitem a paz do senhor.”

 

Confira o vídeo:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *