Lula pede que o brasileiro seja ‘reeducado’

O condenado por corrupção Lula da Silva, que nunca sentou num banco de uma escola de nível médio, através das redes sociais, defendeu que a população seja ‘reeducada’. Desta forma, segundo o petista, Bolsonaro não seria mais eleito presidente.

Lula antes garantia que durante seus mandatos elevou o nível da educação brasileira.

A postagem do líder petista foi vista como uma resposta à pesquisa eleitoral que mostra Bolsonaro na liderança para 2022.

Pesquisa

O presidente Jair Bolsonaro lidera e venceria em todos os cenários para a eleição de 2022, segundo dados levantados pela pesquisa Exame/IDEA, divulgada nesta sexta-feira, 4. Em uma eventual disputa no primeiro turno, o atual chefe do governo federal aparece com 31% das intenções de voto, contra 17% do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, e 13% do ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro. Em um eventual segundo turno contra o líder petista, Bolsonaro também aparece à frente, com 42% dos votos, ante 31% do oponente mais forte. Já em uma disputa direta com Moro, o ex-capitão lidera com 38%, contra 31% do antigo aliado, destaca a Jovem Pan.

Leia o Twitter de Lula:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *