‘Bolsonaristas são imbecis e invejosos’, diz Jean Wyllys

O ex-deputado do PSOL, o ex-BBB Jean Wyllys, que vendeu o mandato de deputado federal para Túlio Gadelha, marido da apresentadora Fátima Bernardes, afirmou nas redes sociais que os bolsonaristas ‘nunca leram a Bíblia’, dizendo que os eleitores de Bolsonaro ‘não lêem livros, só redes sociais’

‘São robôs e imbecís (sic) violentos, sem talento e invejosos que renunciaram ao pensamento, como Frias‘, afirmou.

A postagem do ex-BBB é uma resposta ás críticas do Secretário da Cultura, Mario Frias, ao humoristas de esquerda, Marcelo Adnet.

‘Fuga’

Jean Wyllys “fugiu” do Brasil ao saber dos avanços das investigações do atentando ao então candidato Jair Bolsonaro. A Polícia Federal constatou que o autor do atentado, Adélio Bispo, visitou várias vezes o gabinete de Wyllys.

A situação do ex-BBB se complicou quando a PF identificou que na hora do atentado em Juiz de Fora, Minas Gerais,  Adélio Bispo constava como visitante do gabinete de Jean Wyllys, em Brasília. Um caso surreal: a mesma pessoa estar em dois lugares ao mesmo tempo.

Antes de assumir um novo mandato de deputado federal pelo Rio de Janeiro, o comunista Wyllys resolveu ir morar nos Estados Unidos, e não em Cuba, como era esperado.

É esperado para as próximas semanas toda a trama para matar Bolsonaro. Esquerdistas e até um ministro da Suprema Corte são apontados pelo presidente do PTB, Roberto Jefferson, como envolvidos no crime.

Confira o Twitter do ex-BBB

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *