Corruptos abandonam Moro e ‘abraçam’ Felipe Neto

Os corruptos que mandavam no Brasil entraram em desespero e fizeram uma substituição surpreendente. Abandonaram o ex-juiz federal Sérgio Moro e correram para os braços de um eterno “adolescente” ignorante, o youtuber Felipe Neto.

A substituição indica que não se trata mais de defender pensamento, mas de perpetuar o crime. Não é um grupo ideológico, é um bando.

Todo brasileiro sabe que o mecanismo existe para usurpar o poder, defender os membros da quadrilha e preservar o alcance da dominação.

A imprensa que “mamava” nas tetas dos governos corruptos costuma publicar que milhares de eleitores de Jair Bolsonaro estão arrependidos. Mentira!

O presidente foi eleito para acabar com a roubalheira e, em passos pensados, está encurralando os corruptos de todas as matizes: da política ao judiciário.

O desespero fez o mecanismo trocar o ex-herói por um imitador de foca de boca suja, condenado por fake news. Os opositores de Bolsonaro perceberam que, no momento, Felipe Neto é mais importante que Sérgio Moro.

Até onde desceu o juiz…….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *