Presidente Bolsonaro mita em reduto petista

Bolsonaro deu um “tapa” no governador do Piauí, Wellington Dias (PT). Em seu primeiro evento público após se recuperar da Covid-19, o presidente Jair Bolsonaro chegou ao aeroporto de São Raimundo Nonato, a 523 km de Teresina, na manhã desta quinta-feira (30). Ele foi ao local para participar de cerimônia em cidade próxima na Bahia, ainda nesta manhã, e depois voltar ao Piauí para visitar ao Parque Nacional da Serra da Capivara.

Após descer do avião presidencial, ainda na área externa do terminal, Bolsonaro montou em um cavalo em meio a uma multidão de apoiadores .

Ainda montado no cavalo, Bolsonaro tirou o chapéu típico dos boiadeiros nordestinos e agradeceu a presença das pessoas. Em seguida, tocou na mão de várias pessoas. Ele pegou, ainda, um microfone que foi estendido a ele e falou com a multidão que o esperava aos gritos de “Mito”.

Enrolado com a Polícia Federal por desvio de recursos públicos, o governador petista engoliu em seco a humilhação imposta pelo presidente Bolsonaro e pela população.

Definitivamente, a região nordeste não é mais reduto da esquerda. Acabou o sofrimento!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *