Flávio Bolsonaro disse encarar com tranquilidade a prisão de ex-assessor

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) se manifestou sobre a prisão do ex-policial e ex-assessor Fabrício Queiroz, realizada no início da manhã desta quinta-feira (18), em Atibaia, no interior de São Paulo. O senador usou o perfil que mantém no Twitter, para declarar que “a verdade prevalecerá”.

“Encaro com tranquilidade os acontecimentos de hoje. A verdade prevalecerá! Mais uma peça foi movimentada no tabuleiro para atacar Bolsonaro. Em 16 anos como deputado no Rio nunca houve uma vírgula contra mim. Bastou o Presidente Bolsonaro se eleger para mudar tudo! O jogo é bruto!

Fabrício Queiroz foi preso em um imóvel que pertence a um dos advogados de Flávio Bolsonaro, Frederick Wassef. Ele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) na capital paulista para fazer exames, antes de se dirigir à sede da Polícia Civil em São Paulo, de onde foi encaminhado para o Rio de Janeiro.

A prisão faz parte de uma ação conjunta entre o Ministério Público do Rio de Janeiro e o Ministério Público de São Paulo, por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) dos dois estados.

Fabrício Queiroz foi assessor e motorista de Flávio Bolsonaro até outubro de 2018, um mês antes do início da operação que apura esquema de corrupção, lavagem de dinheiro e loteamento de cargos públicos na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), na qual é investigado.

A mulher dele, Márcia Oliveira de Aguiar, é considerada foragida. (CNN)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *