Delegado afirma que suposto assassino de miss está tentando fugir para a Espanha

Rafael Rodrigues  está sendo caçado no Estado de Roraima. Ele chegou na tarde de segunda -feira (11), em Boa Vista. O suposto assassino está tentando fugir para a Espanha

O Audi-A5 branco Rafael Fernandes, suposto assassino da miss Manicoré, KImberly Mota,  Rafael Fernandes, foi encontrado capotado no município de Caracaraí, Estado de Roraima. Rafael está sendo caçado na região.

O delegado titular Paulo Martins, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), afirmou que Rafael Fernandes Rodrigues, principal suspeito da morte da miss Manicoré, Kimberly Mota, 22, está em Roraima e que seu objetivo é fugir para a Espanha.

Rafael sofreu um acidente na estrada, pegou uma carona com um caminhoneiro para o município de Caracaraí (RR) e, em seguida, de  táxi se dirigir  para a capital Boa Vista e, também de táxi, foi para Pacaraima (RR).

“Ele não possui dinheiro, mas está usando os cartões para fazer estes pagamentos”, disse o delegado que pediu o bloqueio dos cartões. Paulo Martins informou que neste momento, o suspeito tenta cruzar a fronteira com a Venezuela e ir em direção à Europa.

“Presumimos que a intenção dele é entrar no país vizinho, a Venezuela, e de lá seguir até a cidade de Margarita, depois pegar um avião até a Espanha, que seria o destino dele. Nós temos informações de que ele tem parente neste país europeu. Mas a polícia de Roraima já está fazendo uma varredura em Pacaraima para que ele não consiga atravessar a fronteira”, completou.

O delegado disse que a Força Nacional da Venezuela, está colaborando na caçada a Rafael rastreando todas as rotas de fuga.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *