‘Ainda bem que a natureza criou o coronavírus’, diz Lula

Em live realizada na tarde de terça-feira (19/05), o ex-presidente Lula da Silva deu sinais de insanidade ao enxergar pontos positivos na tragédia provocada pelo coronavírus, que evolui para chegar a 20.000 mortes no país nesta semana.

Na lógica política do líder da esquerda, as mortes provocadas pelo coronavírus na agenda liberal do governo de Jair Bolsonaro é algo a ser comemorado. “Ainda bem que a natureza criou esse monstro chamado coronavírus para que as pessoas percebam que apenas o Estado é capaz de dar a solução, somente o Estado pode resolver isso”, disse Lula.

Na avaliação do petista, Bolsonaro deveria parar de choramingar contra governadores e colocar o motor do Estado para sustentar a atividade econômica na pandemia.

“Imagina quando Roosevelt teve que agir na guerra. Você acha que ele estava preocupado com orçamento? Não! Ele tinha que fazer armas para vencer a guerra. Na guerra contra o coronavírus, eles não cumprem sequer a promessa de dar 600 reais para as pessoas ficarem em casa e se protegerem”, afirmou.

Até o final da noite de ontem, a esquerda sempre atenta aos pronunciamentos do presidente Jair Bolsonaro, havia se manifestado sobre a fala de Lula e sobre a visível insanidade.

*Fonte: Veja

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *