Presidente argentino: as preocupações do ‘mi querido amigo’ Lula

O ex-presidiário Lula da Silva não consegue manter a boca fechada. Na sexta-feira (10)  participou do encontro virtual do Grupo de Puebla, movimento político internacional com ex-presidentes e ex-ministros de esquerda, a maioria condenada por corrupção.

No Twitter, o presidente argentino Alberto Fernández disse ter conversado com o ex-presidiário e “querido amigo” sobre a situação atual do Brasil em meio à pandemia do novo coronavírus.

“Também tive a oportunidade de ouvir meu querido amigo Lula, que está profundamente preocupado com o que está acontecendo no Brasil. Eu disse a ele que essa preocupação também é a minha”.

Calado

Lula adora opinar sobre questões que não são de sua alçada. Entretanto, até a manhã deste sábado (11), não tinha apresentado esclarecimentos ao juiz da 1ª Vara da Família e das Sucessões de São Paulo, Carlos Henrique André Lisboa, responsável pelo inventário da ex-primeira-dama Marisa Letícia, morta em 2017, sobre aplicações de R$ 256,6 milhões. Sobre o assunto, Lula faz “cara de paisagem”. Também sai pela tangente quando o questionam sobre o superfaturamento nas obras da Copa do Mundo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *