Lula e Dória se unem contra Bolsonaro

Na política tudo é relativo e depende da grandeza temporal. “Direita” e esquerda se unem quando isso é conveniente para chegar ao poder. Pois é, o ex-presidente Lula da Silva e o governador de São Paulo, João Dória, estão juntos e misturados na campanha contra o presidente Jair Bolsonaro.Seria cômico se não fosse trágico para o Brasil.

Lula e Dória não estão juntos nessa campanha. Eles arregimentaram governadores de vários estados que divergem da posição do presidente, mas correm atrás de recursos federais com o intuito de rechear os cofres para interesses obscuros.

Nas eleições de 2018, Dória apoiou Bolsonaro no 2º turno, incentivando o chamado voto “Bolsodoria”. Depois de tomar posse, Dória iniciou uma campanha contra o presidente já planejando disputar a eleição presidencial em 2022.

O governador de São Paulo e o ex-presidente se uniram no Twitter nesta 5ª feira (2) para defender medidas tomadas para conter a covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. A união tem uma explicação: Dória teme que o Governo Federal identifique que pessoas morreram de doenças como câncer, infarto e outros problemas, mas foram contabilizadas como vítimas do covid-19.

Confira o Twitter

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *