Ufam divulga três editais de iniciação científica

Manaus (AM) – A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-graduação da Universidade Federal do Amazonas (Propesp/Ufam) publicou os editais do Processo seletivo do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic) 2020/2021; das propostas de Criação de Cursos Novos (APCN) para o ano de 2020, e do Apoio à Participação de docentes e técnico-administrativos em Educação (TAE’s) em eventos científicos.

De acordo com a pró-reitora de Pesquisa e Pós-Graduação, professora Selma Baçal, os editais da Propesp, lançados neste final de ano, vêm ao encontro do interesse da comunidade universitária.

“Os interessados precisam saber com bastante antecedência as datas para a submissão de projetos de Iniciação Científica, o calendário apoio com passagens para eventos científicos, tanto para docentes quanto para técnico-administrativos, e também as datas nas quais nós estaremos recepcionando a submissão de APCNs, que são propostas de cursos novos stricto sensu para a Capes. Então, nosso objetivo é deixar a comunidade sempre bem informada o quanto antes para que nós possamos recepcionar excelentes propostas para os editais que foram divulgados”, afirma a titular da Propesp.

Informações completas podem ser obtidas no endereço eletrônico www.ufam.edu.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *