Vamos acabar com a agonia

O Brasil enfrenta uma crise sem precedentes. Até o dia 6 de outubro estaremos numa encruzilhada: ou escolhemos o caminho da estabilização econômica, ou vamos trilhar o caminho da Venezuela. Vamos caçar cães, gatos, pombos e camaleões para alimentarmos nossos filhos. É isso que acontece na Venezuela e pode acontecer no Brasil.

Qual é o caminho certo? Acreditamos que o eleitor tem a capacidade de se apropriar do poder político.Não existe Direita ou Esquerda, o que existe é um lado do resgate de valores e, outro, da deteorização da sociedade. Você ainda acredita em quem roubou o país? Você vai jogar por terra todo o esforço da Polícia Federal, Ministério Público e da Justiça Federal, em especial todo o trabalho do juiz Sérgio Moro?

Entendemos que a luta também é espiritual: Luz X Trevas.Isto está claro!

Você é o protagonista do processo. Você pode acabar com a agonia de uma nação, pode garantir o futuro de seus filhos e, além disso, reagatar a dignidade. Não podemos assinar um cheque em branco para ladrões. Se fizerem isso, a situação vai se agravar antes da possível posse do porta-voz do caos, do mensageiro da corrupção, do poste de um bandido que ousou desafiar Jesus Cristo.

Chega! Chega! Chega!

Vamos acabar com a agonia no próximo dia 7.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *