Chapa Luciano Huck/Paulo Hartung ganha força

Sondado para ser vice-presidente em uma possível chapa com Luciano Huck, que precisaria de um político experiente para auxiliá-lo, o governador do Espírito Santo Paulo Hartung, do PMDB, disse que está disposto “a tudo”, e pode vir a fazer parte de um futuro governo também como Chefe do Gabinete Civil, dependendo das negociações.

No encontro de quinta-feira (9), “Huck mostrou pesquisas eleitorais que revelam um grande potencial de votos, já se encontrando na faixa de dois dígitos em algumas simulações.”

O governador Paulo Hartung disse que o importante no momento é reunir o maior número possível de pessoas que comunguem de posições políticas que possam mostrar um caminho pelo centro-liberal, em contraposição aos extremos da direita e da esquerda que, em sua opinião, ‘não são bons. (…) Ambos acreditam na força do Estado e que o governo pode fazer tudo. Apresentam bravatas e soluções simples para problemas complexos’.

Hartung está convencido de que ‘não há solução simples para o Brasil’, e acha que a próxima eleição presidencial é a última oportunidade para recolocar o país nos trilhos, pois ‘já erramos demais’.”

Ok, mas… Essas não seriam bravatas do PMDB?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *