Lorena estreia na cena eletrônica com ‘Escobar’

“Escobar” marca o debut de Lorena na cena eletrônica brasileira pela Mustache Crew Records. A DJ, produtora e bailarina paulista, além de respirar música desde criança pela influência de sua família, é conhecida também pelas suas performances de dança em apresentações de nomes como Vintage Culture, Illusionize, Chemical Surf, Cat Dealers, Amine Edge and Dance, Bhaskar, Gustavo Mota, Groove Delight, Liu, Gabriel Boni, Breaking Beattz, entre outros.

Voltada para o Tech House e Techno Melódico, a primeira produção de Lorena Fabbrini, ou “seu xodó”, como a mesma define, traz trechos da série Narcos e a ideia é transmitir determinação. “Pablo, apesar de usar sua inteligência para coisas ilegais, sempre foi muito determinado e o que ele queria, conseguia”, completa.

Quando questionada sobre como foi produzir “Escobar”, a produtora conta que começou pela bateria com 126 BPM na pegada do Tech house, depois pelo bass que possui dois baixos diferentes, da base e do drop. “Não usei nenhum plugin externo, fiz apenas com os recursos básicos do Ableton, escolhi o vocal com a base dela praticamente pronta, e após isso fui adicionando os fxs e dando os meus toques finais”, descreve.

A carreira como DJ começou em janeiro de 2019 e infelizmente foi interrompida pela pandemia. Aproveitando o isolamento, Lorena estudou e desenvolveu cada vez mais sua produção musical e, além de lançar “Escobar”, já promete mais cinco faixas que estão por vir.

Confira a estreia de Lorena e ouça “Escobar” pela Mustache Crew Records, já disponível nas principais plataformas digitais.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *