Lucilene Castro chega ao Deck Boteco com o show comemorativo

No repertório versátil estão incluídas as músicas: “Misterioso Kuraca”, ” Pandeiro é Meu Nome”, ” Morena” e o single inédito “Vendaval”

Após lançar no final de agosto seu novo projeto comemorativo de 25 anos no YouTube, a cantora amazonense abre a agenda de divulgação do seu mais recente trabalho. E a primeira apresentação está marcada para o dia 30 de setembro no Deck Boteco.

Com a liberação parcial das atividades culturais na cidade de Manaus, a equipe da cantora planejou uma noite intimista no qual o show possa ser montado afim de proporcionar um ambiente preparado e confortável ao público.

“A ideia do show se deu por parte dos amigos e fãs que me cobravam um show com público, porque amaram o resultado do DVD, que, por medidas de segurança foi gravado sem plateia. Então essa será a primeira vez que irei apresentar o novo show ao público, graças ao avanço da imunização na nossa cidade”, destaca Lucilene.

Quem abre a noite é o cantor Vitor França, com o melhor da MPB. Às 20h, Lucilene Castro sobe ao palco para apresentar o repertório do show 25 Anos, acompanhada dos músicos: Célio Vulcão (direção musical/teclados), Dudu Brasil (violão), Airton Silva (bateria). O repertório inclui músicas do passado que marcaram a trajetória da cantora, além de surpresas, e a canção inédita “Vendaval”.

O show contará com a participação especial da cantora Márcia Siqueira e do cantor James Rios, com quem Lucilene já participou de outros projetos.

O Deck Boteco possui uma carta diversificada de bebidas e drinks, e oferece petiscos e espertinhos exclusivos da casa.

Serviço:

O quê? Show Lucilene Castro 25 Anos

Onde? Deck Boteco – Rua Japurá, 390, esquina com a Rua Silva Ramos, Centro.

Quando? Quinta-feira, 30 de setembro de 2021 – 20h

Informações e reservas: (92) 99495-3356

Informação adicional: A pandemia não chegou ao fim, portanto, recomenda-se o uso de máscara de proteção, e é obrigatória a apresentação do cartão de vacinação contra a Covid-19.

 O DVD – LUCILENE CASTRO 25 ANOS

Gravado no Hotel Juma Ópera Ópera House em março de 2021, o DVD apresenta a artista em performance intimista cantando um repertório que abrange as várias fases de sua trajetória musical de 25 anos traduzida na versatilidade da cantora, que, transita em diversos ritmos como a toada de boi-bumbá, o samba e a música amazônica.

Com a direção audiovisual de Cristiane García (Olha Já Filmes), direção artística de Márcio Braz, direção musical de Célio Vulcão, e figurinos com a assinatura de Jorge Melo, que utilizou as estampas da coleção Terra Brasilis do artista plástico Rui Machado gentilmente cedidas para a gravação do projeto, a artista se diz orgulhosa do resultado final. “O DVD é um registro histórico e importante para mim, pois nele tenho a oportunidade de eternizar uma jornada que venho traçando desde os anos 90. Quem me acompanha sabe do grande esforço que venho fazendo para manter um trabalho musical sólido e perene na música amazonense”, enfatiza.

Esse DVD é um desejo antigo da cantora que revela ter planejado esse momento. “Quando tive a oportunidade de celebrar 25 anos de carreira vislumbrei a chance de colocar em prática o projeto que já vinha pensado há bastante tempo. Foram várias ideias que surgiram e refinamos até chegar neste resultado, e isso só foi possível com o incentivo da Lei Aldir Blanc, através do programa Cultura Criativa da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Amazonas”, completa Lucilene.

Uma prévia do DVD, o single inédito “Vendaval” já está disponível nas plataformas digitais. O DVD completo tem previsão de lançamento no canal oficial do YouTube da cantora no dia 28 de agosto, através do link: https://youtu.be/T-gfQjbjqY0.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *