Emy Perez apresenta “Zoom Zoom” com o duo holandês DFRNS

Compositora do super hi“Me Gusta” de KVSHBeowülf e Flakkë, a venezuelana Emy Perez mostra que seu talento vai além de uma única track. Responsável por trabalhos de vocal e composição de algumas das canções mais icônicas da última década, a artista começou 2021 lançando carreira solo. Parte desse processo é o lançamento de “Zoom Zoom” em parceria com o duo holandês DFRNS, que sai pela BB Music Group.

Exalando uma presença poderosa desde o início“Zoom Zoom” emprega uma linha de baixo forte e instrumentais indutores de groove. Repletos de energia, os vocais espanhóis sensuais de Emy Perez mantém o ouvinte cativado por toda a track e funcionam em perfeita harmonia com os ritmos Reggaeton do duo DFRNS. “Essa produção é um hino poderoso sobre separações difíceis, mas encontrando o poder de superá-las, retomando o controle da sua vida”, conta Perez.

Escrevendo ao lado de alguns dos produtores e artistas mais famosos do mundo, incluindo Willy William (“Mi Gente”), will.i.am, Steve Morrison e Phil Greiss, a artista também se apresentou ao redor do mundo com ícones musicais como Shakira, Eros Ramazzotti, entre muitos outros. Lançando seu primeiro disco solo em março de 2021, intitulado “Over You”, ela conquistou o Top 20 New Music Friday na Holanda e seu primeiro EP espanhol “Dime”, lançado pela Armada Music ao lado de Pablo Nouvelle, alcançou milhares de plays nas primeiras semanas após o release. Encapsulando sua paixão e personalidade maior do que a vida em seu trabalho, Emy consegue criar produções atemporais e de alta qualidade, não importa o gênero. O intuito de lançar pela BB Music Group vai além, pois essa é uma gravadora independente para músicos feita por músicos. Seu principal objetivo é fazer com que a espinha dorsal da indústria da música seja ouvida, dando espaço para os compositores e vocalistas.

A paixão da venezuelana pela música foi acesa desde os sete anos de idade, participando de competições em seu país natal e conquistando as seleções nacionais. Tocando com uma variedade de bandas diferentes em toda a Venezuela, ela foi escolhida por um A&R dos EUA, o que a levou a se mudar e mergulhar no mundo da produção. Trabalhando com uma longa lista de criadores aclamados pela crítica, ela trabalhou ao lado de nomes como Shane Stoner, Ricardo Martinez, Steve Morrison (vencedor do prêmio multi-platina e vencedor do prêmio Grammy), Steve Morales (Enrique Iglesias, Christina Aguilera, Ricky Martin, Celine Dion etc.), Albert Harvey (Avicii) e Phil Grejs (Jason Derulo, J Balvin etc.)

Já o duo DFRNS (que pronuncia-se “diference”) consiste nos nativos de Amsterdã, Hidde Huijsman e Massimo Cacciapuoti, que dispararam como uma dupla de produções artísticas no pop contemporâneo, Hip-Hop e Reggaeton nos últimos anos. Seu som dinâmico inclui arranjos musicais melodicamente inovadores e batidas estrondosas. Adicionando seu toque mágico a Zoom Zoom”, os ouvintes ficarão querendo mais deste time.

Portanto, ouça agora mesmo “Zoom Zoom” de Emy Perez, disponível em todas as plataformas digitais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *