Showtek retorna com “Pum Pum” ao lado de Sevenn

A dupla holandesa Showtek retorna ao seu som característico e se junta ao produtor brasileiro-americano Sevenn para seu novo single “Pum Pum. A track foi feita para a pista de dança e funde os estilos musicais únicos de ambos os artistas, sendo lançada pela gravadora Label Skink, que pertence aos irmãos Wouter e Sjoerd Janssen, mais conhecidos como Showtek.


Com a maioria dos fãs atualmente presos em lockdown, Showtek e Sevenn apresentam uma collab para satisfazer o desejo do público de viver os festivais. Abrindo com uma linha de baixo forte e vibrante, a faixa aumenta com um drop cheio de vocais que fará seus pés se moverem. O novo lançamento dos holandeses segue Someone Like Me”, pela Universal Music, “Show Some Love”, com Sonofsteve pela Skink, e o primeiro lançamento de Sevenn de 2021, o remake de “Sex on Fire.

Os irmãos Wouter e Sjoerd Janssen fizeram o nome Showtek na cena da dança internacional, com seu estilo de alta energia e batida que produziu muitos hinos de festivais. “A ideia original para ‘Pum Pum’ ffoi criada em nossa turnê Stereosonic na Austrália, durante uma sessão de estúdio em Melbourne, junto com o cantor / compositor Sonny Wilson e GC. Trabalhamos em algumas ideias por um tempo, mas, eventualmente, com a entrada do Sevenn, alcançamos o que faltava. Você pode realmente ouvir a mistura entre nosso estilo de música e o estilo de Sevenn. Estamos muito felizes com a forma como essa música surgiu e estamos animados com seu lançamento. O truque da faixa é o corte do vocal no drop, que é ideal para clubes e festivais e irá satisfazer nossos fãs que estão ansiosos para sair e festejar conosco novamente em breve”, conta Showtek.

O sucesso inicial do duo no reino do Hardstyle, com faixas como “FTS”, tornou-os um nome familiar, e eles continuaram a desenvolver e evoluir seu estilo para o som dinâmico e cruzado de gêneros que conhecemos e amamos. Seus sucessos como “Believer”, com Major Lazer, “Booyah” e “Bad” com David Guetta, o single “We Like To Party” e o cover de “Natural Blues”, de Moby, se tornaram clássicos da dance music em todo o mundo. Eles são donos de sua própria label, a Skink, que tem lançamentos de nomes como Henry Fong, Gammer, Sidney Samson, MAKJ e outros. Showtek provou mais uma vez que está longe de terminar sua jornada musical.

Kevin Brauer explodiu no palco da música eletrônica internacional como Sevenn, e traz toda sua sonoridade para essa colaboração. “Com o lockdown a todo vapor, tenho estado sem parar em estúdios, gravando e produzindo novos sons emocionantes, expandindo horizontes musicais e desafiando o mundo musical como o conhecemos. Meu segundo lançamento de 2021, ‘Pum Pum’, com as lendas do Showtek, comprovou ser um dos mais empolgantes para mim”, completa Sevenn.

No repertório de Sevenn, são quatro sucessos globais: “Colors Of The Rainbow”, produzida em colaboração com Kathy, e lançamentos de sucesso como “BYOB” e “The Wall”, produzidos com Alok, tendo a última alcançado mais de 50 milhões de streams. A colaboração massiva de Sevenn com Tïesto, “BOOM”, estreou no Ultra Music Festival Miami em 2017 e ganhou o planeta. A versão do single de 2018, com Gucci Mane nos vocais, alcançou a posição #14 nas paradas Hot Dance / Electronic da Billboard, acumulando mais de 120 milhões de streams no Spotify. Sevenn tocou em alguns dos festivais mais famosos do mundo, como Tomorrowland, Lollapalooza e Creamfields.

Tanto Showtek quanto Sevenn trabalharam arduamente no estúdio durante a pandemia. Então, fiquem atentos para mais músicas novas de cada um desses artistas talentosos em breve!

Confira “Pum Pum” disponível agora em todas as plataformas digitais.

LINK DE INCORPORAÇÃO SPOTIFY: <iframe src=“https://open.spotify.com/embed/track/2UgYkhMpgPXeYPqPBpgk6y” width=”300″ height=”380″ frameborder=”0″ allowtransparency=”true” allow=”encrypted-media”></iframe>

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *