Dean Deblois, diretor do filme de animação “Como Treinar o Seu Dragão”, revelou que o remake live-action da animação foi uma imposição da Universal. O cineasta, que dirigiu os três filmes animados da franquia, também será o diretor do remake. Ele decidiu assumir o controle criativo para garantir que o filme fosse feito da forma correta.

Deblois afirmou que não há intenção de substituir a animação original e que o objetivo é criar um filme que seja fiel à essência da franquia. O primeiro trailer do live-action de “Como Treinar o Seu Dragão” animou os fãs pela semelhança com o material original, com enquadramentos quase idênticos à animação e um visual do dragão Banguela semelhante ao da criatura do filme de 2010.

O live-action foi divulgado com o primeiro trailer, mostrando cenas marcantes do longa metragem original. No vídeo, Estóico (Gerard Butler) pressiona Soluço (Mason Thames) para ele ser um Viking de verdade e matar dragões, mas o jovem não consegue realizar as mortes planejadas.

Equipe é composta por profissionais apaixonados pelo jornalismo. Cada membro contribui com sua experiência e dedicação, garantindo que você receba notícias de qualidade e com profundidade.

Leave A Reply