Eleitor rejeita o novo

O eleitor amazonense não quer mais aventuras. Pesquisas realizadas para as eleições municipais indicam que o próximo prefeito de Manaus será um político experiente.

A recente experiência nas eleições prara o executivo e legislativo do Amazonas mostrou-se um fracasso. A decisão dos deputados na aprovação de congelamento de salários até o final de 2021 dos servidores “queimou” algumas pretensas candidaturas para as prefeituras de Manaus e de municípios do interior.

O congelamento dos salários não foi deglutida pelo eleitor em virtude do Governo ter proposto a medida depois de ter feito uma verdadeira farra com dinheiro público durante o Festiva Folclórico de Parintins.

Além disso, o silêncio sobre a convocação dos professores aprovados no concurso do ano passado e o desprezo com a saúde pública têm sido motivo de desaprovação da população. Nos corredores da Assembleia Legislativa, os próprios deputados estaduais garantem que Wilson Lima é apenas uma figura decorativa no Governo. Quem manda no Estado é o vice-governador e um empresário do ramo de comunicação.

O eleitor quer corrigir o erro cometido no ano passado.


Rosalvo Reis

Rosalvo Reis

Editor do Portal Roteiro de Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *