PP forte com o médico Álvaro Moreira Júnior em São Sebastião do Uatumã

Consagrado em convenção realizada no último domingo, o médico Álvaro Moreira Luz Júnior será o comandante do Partido Progressista (PP) para o biênio 2020/2021 em São Sebastião do Uatumã, no Baixo Amazonas. Agora, são 36 os diretórios instalados no interior do Estado, confirmando a meta do presidente estadual da legenda, deputado federal Átila Lins, de fortalecer os progressistas para a disputa municipal do próximo ano em todo o Estado.

Filho da terra, o cirurgião geral Álvaro Moreira Luz Júnior será o responsável pela organização do partido em São Sebastião do Uatumã, onde deverá concorrer à Prefeitura local nas próximas eleições. “Vou me esforçar o máximo para fazer do PP um partido forte e respeitado em meu município”, diz o médico, pré-candidato da sigla.

Segundo Átila Lins, o processo de organização do PP no interior segue em ritmo acelerado, sob a sua coordenação juntamente com os esforços do irmão e secretário-geral, deputado estadual Belarmino Lins. Quando eles assumiram o comando estadual, no início de julho deste ano, o partido possuía apenas três diretórios instalados no interior, e em curto espaço de tempo o processo avançou para 36 diretórios instalados. “Nosso objetivo é acelerar cada vez mais esse processo no interior”, afirma Belarmino Lins.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *