Desânimo nas eleições no Amazonas

Manaus (AM) – O desinteresse do eleitor amazonense está preocupando velhos caciques políticos. Nos corredores da Assembleia Legislativa verifica-se deputados desanimados. Entre eles, uma certeza: apenas 7 ou 8 devem se reeleger. ;;;Alguns  estão praticamente confirmados: Serafim Corrêa (PSB), Josué Neto (PSD), Alessandra Campelo e os representantes das Igrejas Evangélicas..

Para a Câmara Federal, o petista José Ricardo está correndo um grande risco de não conseguir votos suficientes na coligação com o PCdoB. A demora para a confirmação da aliança PT e PCdoB pode deixar os dois partidos sem representantes da Câmara, Senado e no Legislativo Estadual.

Os candidatos já identificaram que os jovens ainda não discutem as eleições no âmbito do Estado. As eleições para Presidente da República está monopolizando as discussões. Com isso, quem tem uma base sólida em municípios do interior, pode surpreender.

Faltando apenas três semanas para as eleições, os candidatos estão  recorrendo ao contato direto com o eleitor. Na manhã desta quinta-feira, 13, o panfleto do candidato ao Governo do Estado, David Almeida, estava sendo rejeitado porque os motoristas estavam associando-os à campanha de Vanessa Grazziotin.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *