Deputado Carlos Jordy chama Alexandre de Moraes de vagabundo

O deputado Carlos Jordy (PSL-RJ) pode ser o próximo a ser preso por ordem do Supremo Tribunal Federal. O parlamentar chamou o ministro Alexandre de Moraes de “vagabundo”, depois de o magistrado determinar a prisão do deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ).

“Acabei de falar com o deputado Daniel e fiquei sabendo que sua prisão foi ordenada pelo vagabundo do Alexandre de Moraes por ele ter feito uma live criticando o ministro Fachin. Não iremos recuar. Espero que o presidente Arthur Lira aja com postura contra esses ditadores”, declarou Jordy em seu perfil no Twitter.

Silveira foi preso depois de gravar vídeo com ofensas aos ministros do Supremo. Na gravação, o deputado criticou vários magistrados da Corte, usando às vezes palavrões e fazendo acusações de toda natureza, inclusive de que alguns recebem dinheiro de maneira ilegal pelas decisões que tomam.

Da forma como as coisas estão caminhando, grande parte dos brasileiro  será preso pelo STF, pois as críticas aos ministros viralizam nas redes sociais a cada decisão que fere a Constituição Federal. Vai faltar cadeia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *