A ‘frequesia’ continua: Mengão 1 X 0 Corinthians

A freguesia continua. Em nove confrontos pela Série A do Campeonato Brasileiro, o Flamengo venceu 8 e empatou uma partida com o Corinthians. Nesta quarta-feira (17), no Maracanã, com um time reserva, o Mengão dominou o time paulista durante 97 minutos.

Graças a um gol de Bruno Henrique no final, após uma grande jogada de Rodinei, o Flamengo derrotou o Corinthians por 1 a 0 e manteve vivo o sonho de alcançar o líder do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG.

Após este resultado o Rubro-Negro alcançou os 63 pontos, na 2ª posição, oito atrás do Galo. Para o Timão o revés representou a permanência com 50 pontos, na 5ª posição.

Já pensando na final da Taça Libertadores, no dia 27 de novembro no estádio Centenário, em Montevidéu (Uruguai), o técnico Renato Gaúcho mandou a campo uma equipe com vários jogadores considerados reservas.

Porém, quem mandou na partida foi o Flamengo, que jogou empurrado por mais de 48 mil torcedores. E, de tanto tentar, a equipe da Gávea foi premiada já aos 47 minutos do segundo tempo, quando Rodinei fez linda jogada pela direita, com direito a uma “caneta” no volante Gabriel, se livrando de dois marcadores, e cruzou para Bruno Henrique apenas para conferir de cabeça.

Agora o Flamengo volta a entrar no campo no sábado (10), onde pega o Internacional no Beira-Rio. Um dia depois o Corinthians faz clássico com o Santos.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *