Flamengo treina contra o Corinthians e faz 3 X 1

O Flamengo deu uma aula de futebol, principalmente no primeiro tempo, e venceu o Corinthians por 3 a 1 neste domingo (1º), na Neo Química Arena. Mesmo na casa do adversário, a equipe de Renato Gaúcho tomou conta da partida desde o início e sobrou diante de um Timão pouco competitivo.

Os visitantes abriram o placar logo aos seis minutos de partida, com um belo gol de fora da área de Everton Ribeiro. Aos 39, Gustavo Henrique ampliou de cabeça após cobrança de escanteio de Arrascaeta. Quatro minutos depois, foi a vez de Bruno Henrique aproveitar cruzamento de Gabigol e cabecear para a rede. No segundo tempo, Vitinho diminuiu para os mandantes.

Do jeito que está jogando, o Flamengo não perde para ninguém no Brasil. Com 82% da posse de bola, o Mengão, literalmente, fez um treino de luxo contra o Corinthians. Nos seis jogos sob o comando de Renato Gaúcho à frente do time, em cinco deu show.

O Flamengo poderia até ter feito mais gols, mas se preservou de olho na sequência de jogos importantes que terá pela frente. “Não foi pior para o Corinthians porque o Flamengo nitidamente se poupou. O zagueiro Gil, do Corinthians, no final do primeiro tempo, chegou a pedir para Gabigol que o Flamengo tirasse o pé do acelerador.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *