Definidos os jogos das quartas de final da Copa do Brasil

Os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil foram definidos na tarde desta sexta-feira (6), em sorteio realizado na sede da CBF, no Rio. Os jogos de ida estão previstos para os dias 24, 25 e 26 de agosto, com partidas de volta nos dias 31 (agosto) e 1 e 2 de setembro.

Para as quartas de final não houve divisão de potes. Portanto, todos os clubes poderiam se enfrentar. O sorteio desta sexta, porém, definiu o chaveamento dos confrontos da semifinal e da final.

Nas chaves estão contidos os primeiros jogos e os respectivos mandantes. Exemplo: O Athletico-PR recebe o   Santos np primeiro jogo; no  segundo, joga na casa do Santos.

Confira os confrontos:

 Chave 1

 Athletico-PR x Santos

 

Grêmio x Flamengo

 

Chave 2

São Paulo x Fortaleza

 

Fluminense x Atlético-MG

Quem vencer em suas respectivas chaves se enfrentam nas semifinais. Por exemplo: Se o Flamengo vencer o Grêmko nos jogos agregados, enfrentará o vencedor de Athletico-PR e Santos.

Dos oito times que chegam às quartas de final, somente o Fortaleza está na competição desde o início. Outras seis equipes entraram na terceira fase por participarem da Libertadores e o Athletico-PR por ter sido nono colocado do último Brasileiro.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *