Em ritmo de treino, Flamengo vence América MG

De volta à ativa no Campeonato Brasileiro, o Flamengo treinou com o América MG e  manteve 100% (duas vitórias em dois jogos) em sua busca pelo tricampeonato.

Mesmo com muitas baixas por conta da Copa América, o Fla foi superior ao rival e manteve sua proposta ofensiva de jogo durante todo o tempo. Os mineiros pouco assustaram e a vitória rubro-negra foi construída com autoridade e até certa tranquilidade.

Os gols da vitória por 2 X 0, no Maracanã, foram por Bruno Henrique após um contra-ataque fulminante e por Rodrigo Muniz, numa jogada de centroavante, girando sobre o zagueiro e disparando para o gol fazendo o segundo gol do Mengão.

O Flamengo ainda teve um pênalti a seu favor quando o zagueiro do América, Eduardo Bauermann, impediu o chute do estreante Ryan Luka, pisando no pé do jovem atacante dentro da área. O árbitro e nem o VAR perceberam a falta.

Destaque

De volta da seleção olímpica, Gerson voltou ao time e mostrou seu conhecido futebol. Com muita qualidade no passe, sobretudo na hora da saída de bola, o camisa 8 ajudou a organizar o time e fez ótima tabelinha com Diego no meio de campo. Em uma bomba de fora da área, carimbou o travessão e quase deixou sua marca em um chute defendido por Matheus Cavichioli.

Ficha Técnica

FLAMENGO 2 X 0 AMÉRICA-MG

Competição: Brasileiro

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Dia: 13 de junho.

Horário: 16h (horário de Brasília)

Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)

Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Helton Nunes (SC)

VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC)

Gols: Bruno Henrique, aos 23 minutos do primeiro tempo; Rodrigo Muniz, aos 21 minutos do segundo tempo.

Elencos

Flamengo: Diego Alves, Matheuzinho, Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís (Renê); Diego, Gerson, Vitinho (João Gomes) e Michael; Bruno Henrique (Max) e Rodrigo Muniz (Ryan Luka). Técnico: Maurício Souza

América-MG: Matheus Cavichioli, Diego Ferreira (Ricardo Silva), Anderson Jesus, Juninho Valoura e João Paulo; Gustavo (Ribamar), Juninho (Eduardo) e Bruno Nazário (Yan Sasse); Ademir (Felipe Azevedo) e Alê.

Técnico: Lisca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *