Bahia elimina Manaus FC da Copa do Brasil

O Manaus FC não resistiu ao Bahia. Nesta quarta-feira, (7) o time baiano bateu a equipe amazonense por 4 a 1, no estádio de Pituaçu, e garantiu vaga na terceira fase da Copa do Brasil. Os gols do Bahia foram marcados por Rodriguinho, Thaciano, Conti e Rossi. Vanílson fez o gol de honra do Manaus.

O primeiro tempo

O Bahia não precisou muito para abrir o placar em Pituaçu. Logo no primeiro minuto de jogo, Rodriguinho desviou cruzamento de Matheus Bahia e fez o primeiro gol do Tricolor. A superioridade do time da casa era flagrante. Aos nove minutos, Thaciano bateu forte da entrada da área e ampliou. A partir daí, o Bahia diminuiu o ritmo, enquanto o Manaus passou a buscar o ataque. Em um erro do Tricolor no meio de campo, o Manaus aproveitou em velocidade e Vanílson diminuiu a desvantagem aos 35 minutos. O gol acordou o Bahia, mas não o suficiente para mudar o cenário no primeiro tempo

O segundo tempo

Os dois times voltaram para a segunda etapa com atuações similares às do começo do jogo. O Bahia voltou a impor o ritmo de jogo e, com isso, não teve dificuldade em dominar o jogo e ampliar a vantagem. Conti e Rossi balançaram as redes e deram tranquilidade para o técnico Dado Cavalcanti testar algumas peças no time, enquanto o Manaus buscou o segundo gol sem sucesso.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *