Flamengo bate Palmeiras e encosta na liderança

Virou freguês. O Flamengo venceu o Palmeiras em Brasília, por 2 a 0, em partida decisiva para a parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o time do técnico Rogério Ceni assumiu o terceiro lugar, com 55 pontos, a quatro pontos do líder Internacional, mas com um jogo a menos. Desde 2017, o Palmeiras não consegue vencer o Flamengo.

Os gols foram marcados por Luan (contra) e Pepê.

O vice-líder é o São Paulo, com 57 pontos. Na quarta-feira (20), o colorado goleou o tricolor paulista no Morumbi, por 5 a 1, e assumiu a liderança da competição.

Com a derrota, o Palmeiras segue bem posicionado, na quinta colocação com 51 pontos, mas perdeu a chance de se aproximar dos topo da tabela.

Esta quinta-feira (21) tem mais três jogos pela 31ª rodada da competição. Nas partidas já disputadas, os times cearenses se saíram bem. O Fortaleza bateu o time reserva do Santos em casa por 2 a 0, enquanto o Ceará goleou o Goiás fora de casa, por 4 a 0.

A última partida da rodada foi disputada entre Corinthians e Sport, que se enfrentaram na Neo Química Arena. O time paulista venceu por 3 X) 0.

Com a vitória do Fortaleza, o Vasco voltou para a zona de rebaixamento da competição. O cruzmaltino está na 17ª posição, com 32 pontos.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *