Diniz pode alterar time, mas teme o Flamengo

O técnico Fernando Diniz costuma utilizar o time titular em todas as competições. Entretanto,  depois de perder por 1 a 0 para o Grêmio no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, o treinador cogita escalar reservas para o jogo contra o Fluminense, neste sábado (26), pelo Brasileirão, a fim de preservar atletas para o duelo de volta. O segundo jogo desta fase do torneio de mata-mata será na próxima quarta-feira (30). Ciente do tempo reduzido entre os duelos, Diniz não descarta uma possível modificação na equipe para o duelo com o Flu, no sábado, às 21h (de Brasília), no Maracanã.

Avaliação

“A possibilidade existe, mas é uma possibilidade. Existem todas as possibilidades, poupar ou não. A gente vai conversar com os jogadores, que é o que a gente mais faz aqui. A gente está numa condição física excelente, vai conversar e ver qual é o melhor para o São Paulo, afirmou. A definição sobre as alterações na escalação ocorrerá conforme as conversas entre jogadores, departamento de fisiologia e comissão técnica.

Na briga pelo título do Brasileirão e da Copa do Brasil, há o temor de que uma mudança drástica possa atrapalhar a equipe que lidera o principal torneio nacional com cinco pontos de vantagem para o Flamengo, 2º colocado, mas que tem um jogo a menos;

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *