Bahia surpreende e vence Atlético-MG de Sampaoli

O jogo Bahia 3 x 1 Atlético-MG custou a liderança ao time mineiro. A partida na noite desta segunda-feira (19), colocou frente a frente dois times com objetivos diferentes.  O time da casa, mesmo esfacelado,  buscava a vitória para se afastar da zona de rebaixamento e começar a pensar na parte de cima da tabela. O Galo visava recuperar o posto mais nobre da classificação.

O time mineiro fez um primeiro tempo muito bom, marcou um gol (com Savarino) e perdeu chances para ampliar. Na etapa final, os baianos dominaram. O empate veio com Daniel, e Gilberto, que saiu do banco, foi o nome do jogo, com os dois gols que fecharam o 3 a 1.

Números da partida

Finalizações: Bahia 13 x 21 Atlético

Posse de bola: Bahia 38% x 62% Atlético

Passes completos: Bahia 233 x 512 Atlético

Bahia respira

Com a vitória desta noite, o Bahia subiu quatro posições e respirou na Série A: é o 12º, com 19 pontos. Como a partida contra o Fortaleza, pela 18ª rodada, será remarcada, o time baiano só volta a campo pela competição nacional no dia 31 de outubro, quando enfrenta o Santos. A partida será realizada às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro.

Galo perdeu a liderança

Ao Atlético, o resultado custou caro. O time mineiro deixou a liderança do Brasileirão e agora é o terceiro colocado da tabela, com 31 pontos – tem uma partida a menos que Inter e Flamengo, líder e vice, respectivamente. Na próxima rodada, o Galo recebe o Sport no Mineirão. A partida está marcada para as 21h do próximo sábado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *