Real Madrid faz proposta por joia do Mengão

O elenco ganhou alguns dias de folga e se reapresenta só na próxima terça-feira (21), no Ninho do Urubu.  O técnico Jorge Jesus deu sinais que deve cumprir seu contrato com o Rubro-Negro, mas a diretoria do Benfica segue firme tentando repatriá-lo e já formalizou uma proposta para seduzi-lo.

Nos bastidores, a direção flamenguista continua recebendo sondagens e propostas de clubes europeus interessados em jogadores que ficaram valorizados no mercado. Além do Real Valladolid e da Roma, o Real Madrid também tem interesse em Yuri César, atacante que pertence ao Mengo e está cedido ao Fortaleza por empréstimo até o final da temporada.

Os merengues realizaram uma oferta oficial para contratar a joia. No entanto,os valores não agradaram a cúpula rubro-negra em um primeiro momento. Como o garoto tem uma multa girando em torno de 50 milhões de euros (R$ 304 milhões na cotação atual), o Mais Querido deseja receber um valor que encha os cofres do clube.

Nos últimos anos, o Real Madrid já conseguiu tirar Vinícius Junior e Reinier  do Ninho. Zidane vem aprovando a nova filosofia do Madrid e ressaltou que gosta de trabalhar com jovens talentos. Ainda de acordo com o jornalista, o Valladolid também fez uma proposta e ofereceu 3,5 milhões de euros (R$ 21,3 milhões) por Yuri; montante que o Flamengo não se empolgou e descartou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *