Ex-atacante do Nacional, Júnior Negão decide na Coreia do Sul

Um jogadior que cresceu em Manaus, iniciou a carreira no Nacional, está arrebentando na Coreia do Sul. Ninguém está fazendo mais gols que o veterano atacante Júnior Negão.

O atacante marcou duas vezes e garantiu a vitória de virada do Ulsan por 3 a 2 sobre o Suwon Bluewings, fora de casa, pela segunda rodada do Campeonato da Coreia do Sul, a KLeague. Agora são quatro, na liderança isolada da artilharia.

Eleito o melhor jogador da abertura da competição no fim de semana passado, quando também bisou, na vitória do Ulsan por 4 a 0, o brasileiro começou a deixar sua marca de novo no segundo tempo. Com 2 a 0 adverso no placar, iniciou a reação do Ulsan, com um belo drible dentro da área e finalização certeira, aos nove minutos. Depois de Kim In-Sung empatar pouco depois, aos 16, Júnior Negão decidiu em cobrança de falta aos 44. Chutou forte e furou a barreira, enganando o goleiro.

Com seis pontos, o Ulsan tem como concorrente mais próximo o Jeonbuk Motors, outro time que soma duas vitórias. Mas leva a melhor no saldo de gols: cinco contra dois.

Baiano de nascimento, Junior Negão foi criado em Manaus e começou a carreira no Nacional-AM. Passou por clubes como Atlético-MG, Corinthians, Ceará, Guarani, América-MG, Oeste, e está na Coreia do Sul desde 2018. Foi artilheiro do Campeonato Sul-Coreano logo na temporada de estreia.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *