Fluminense anuncia retorno do atacante Fred

Neste domingo (31/05), o Fluminense deu uma notícia esperada há tempos pelo torcedor tricolor: a volta do atacante Fred ao clube. O presidente do tricolor, Mário Bittencourt, revelou que o atleta de 36 anos receberá dois salários/mês até o início do Campeonato Brasileiro.

“O Fred compreendeu que nós passamos por um momento de extrema dificuldade, nós temos um acordo com nosso grupo de jogadores onde eles fizeram redução salarial. E o Fred olhando o que o grupo fez, entendendo que todos nós estamos principalmente estamos tentando sair desse momento difícil da pandemia, enfim, preservando empregos das pessoas menos favorecidas, o Fred aceitou que enquanto não houver jogo do Campeonato Brasileiro, pode haver de outra competição, a remuneração dele no contrato de trabalho será de dois salários mínimos, para que ele possa contribuir neste momento com a instituição”, disse Mário em live na FluTV.

O atual contrato de Fred com o Fluminense será válido até julho de 2022, ano em que o Tricolor completará 120 anos. O valor da remuneração do atleta estará em torno de R$ 400 mil mais percentuais adicionais a partir de projetos de marketing e sócio torcedor. Depois, a ideia é que Fred se torne representante do clube no Brasil e exterior.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *