Real Madrid planeja dispensa de 11 estrelas

Planejando a próxima temporada, o Real Madrid está disposto a revolucionar o time, promovendo uma dispensa em massa de atletas que não estão dando conta do recado.

A lista apresentada conta com 11 jogadores. Alguns nomes chamam a atenção, por serem peças que marcaram história com a camisa merengue: o brasileiro Marcelo e o meio-campista Modric. Mesmo recém-contratado como opção para o futuro, outro brasileiro – o zagueiro Militão (ex-São Paulo) – também estaria fora dos planos.

Completariam a lista de dispensas, James Rodríguez, Mariano, Jovic, Bale, Brahim, Areola, Odriozola e Lucas Vázquez. Nem mesmo a comissão técnica está garantida para o futuro, já que o técnico Zinedine Zidane pode se transferir para a Juventus, da Itália.

O curioso é que o clube segue disputando o título espanhol com o rival Barcelona – ficou dois pontos atrás até a última rodada disputada – e também ainda permanece vivo na atual Liga dos Campeões, apesar de ter perdido o jogo de ida das oitavas de final para o Manchester City, da Inglaterra.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *