Empresa cancela contratos com equipes do Rio

Neste fim de semana, o Azeite Royal, que patrocinava Flamengo, Fluminense, Vasco, Botafogo e Maracanã, comunicou a todos da rescisão de contrato por causa da pandemia do coronavírus. É a primeira baixa neste tipo de parceria envolvendo os clubes cariocas.

Todos já foram notificados pela empresa a respeito da ruptura. Eduardo Giraldes, empresário, dono do Azeite Royal, confirmou a medida e explicou:

“A decisão de rescindir com todos os clubes e também com o Maracanã foi motivada por tudo que estamos passando. Fizemos uma reunião de conselho e com o marketing. Os campeonatos estão parados e não temos porque manter esse investimento. Vamos focar nesta crise mundial com os supermercados, que são os que precisam desse tipo de ação”, comentou Giraldes.

O contrato do Azeite Royal com o Flamengo para exibição da marca no calção em 2020 era de R$ 3 milhões. No Botafogo, a marca era exibida no espaço de patrocinador master. No Fluminense, na barra das costas. Já no Vasco podia ser vista nas costas, acima do número.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *