Neymar 10, Nota 10, dá show em Paria

O camisa 10 do Paris Saint-Germain foi NOTA 10. Neymar teve a sua melhor atuação da temporada no massacre sobre o Estrela Vermelha, por 6 a 1, nesta quarta-feira, 3/10, no Parque dos Príncipes, pela segunda rodada do Grupo C da Liga dos Campeões. Fez três gols, sendo dois em belíssimas cobranças de falta, e comandou a recuperação dos franceses após a derrota para o Liverpool na estreia. Cavani, Di María e Mbappé também marcaram – Marin descontou.

O massacre

O PSG terminou o jogo com 33 finalizações – 17 delas foram na meta do goleiro Borjan, que trabalhou como pôde e até demonstrou cansaço no fim. O desnível entre os dois times foi tamanho que os donos da casa desceram para o intervalo já vencendo por 4 a 0, enquanto Aréola foi mero espectador. O placar poderia ter sido 10 a 1, mas Mbappé principalmente não estava numa noite de grande pontaria. E Cavani viu o que seria seu segundo gol ser mal anulado.

Alcançou Kaká

O hat-trick fez Neymar arredondar a sua marca de gols na Liga dos Campeões – agora são 30 (em 49 jogos), o igualando a Kaká (88 jogos) na vice-artilharia do torneio entre os brasileiros. O líder é Rivaldo (31 gols em 78 jogos), contabilizando os quatro gols que fez na fase preliminar com as camisas de Barcelona, Milan e AEK. O maior artilheiro geral é Cristiano Ronaldo, com 121 gols.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *