Belão pede pavimentação de ruas e apela ao Detran por Manaquiri

Manaus (AM) – Em Moção de Apelo aprovada pelo plenário da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas, o deputado estadual Belarmino Lins (PP) reivindicou ao governador Amazonino Armando Mendes e ao Secretário de Estado de Infraestrutura (SEINFRA), Osvaldo Said, a pavimentação de ruas do município de Manaquiri, localizado na Região Metropolitana de Manaus (RMM).

“Tendo em vista o processo de revitalização dos sistemas viários de muitos municípios do Estado, apelei ao Governo do Estado e a Seinfra para que as ações oficiais alcancem Manaquiri, atendendo a reclamos do prefeito Jair Souto, de vereadores e demais lideranças locais, dentre as quais o presidente da Câmara Municipal, João Moura de Oliveira,”, afirma Belão..

O deputado também formulou apelo ao diretor-presidente do DETRAN-AM, Vinícius Diniz, em favor de providências visando à sinalização das ruas de Manaquiri. “Como é sabido, a sinalização de trânsito é fundamental para que os veículos possam trafegar em segurança em qualquer cidade do nosso Estado. Ninguém pode conceber uma cidade com suas ruas sem placas de sinalização”, diz Belão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *