Balsa explode no São Raimundo ferindo oito trabalhadores

Manaus (AM) – Oito pessoas ficaram feridas após uma explosão, às 16h, desta quarta-feira (9) de uma balsa no bairro São Raimundo, Zona Oeste de Manaus.

De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), os oito feridos foram levados para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, na zona centro-sul.  uatro pessoas foram atendidas, três com graves quaimaduras e estão sob observações.

Confira a nota na íntegra:

Assim que tomou conhecimento do acidente, a Secretaria de Estado de Saúde (Susam) iniciou os protocolos para atendimento às vítimas junto com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que encaminhou três ambulâncias ao local.

Quatro pacientes do sexo masculino foram atendidos no SPA São Raimundo. Eles foram transferidos para o Centro de Tratamento de Queimados do HPS 28 de Agosto, que é a referência na rede de saúde nesse tipo de atendimento. Todos estavam conscientes.”

Os pacientes são: Rodrigo da Silva Soares, 33; Lisandro Roberto Nascimento, 36; Josué Saldanha, 30; Márcio José Lopes da Silva, 30.

Testemunhas relataram que o incidente ocorreu no momento em que trabalhadores realizavam o abastecimento da embarcassem enquanto era feito um serviço de solda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *