Átila Lins participa da inauguração do Touródromo

Barreirinha (AM) – Sempre atuante no interior do Estado, o deputado federal Àtila Lins (PP) prestigiou, na quinta-feira (24), em Barreirinha, Baixo Amazonas, a inauguração de um Centro Cultural (Tourodromo) que leva o nome do ex-prefeito João Bezerra dos Santos. Ao lado do prefeito Glênio Seixas, o parlamentar foi uma das estrelas da solenidade de abertura da 31ª edição do Festival Folclórico local.

“O evento foi revestido de grande brilho, e eu tive a honra de participar da inauguração do Centro juntamente com o prefeito Glênio Seixas, vereadores, secretários e o povo do município que compareceu em massa para presenciar o momento histórico”, disse Átila ressaltando que o Centro Cultural teve a sua primeira etapa construída com recursos financeiros oriundos de uma emenda de sua autoria.

“Agora o centro foi ampliado e está dotado de camarotes e outras acomodações importantes, assegurando conforto a todos os frequentadores do Festival Folclórico”, expressou Átila, destacando que os recursos aplicados na obra são próprios do município. Na ocasião, o deputado aproveitou para anunciar a liberação de recursos do Governo Federal que deverão ser utilizados em estradas vicinais e na pavimentação de ruas na cidade, além da recuperação e ampliação do estádio de futebol municipal com recursos do Governo do Estado. Átila também anunciou a realização de estudos visando a implantação de um centro de referência do IFAM na cidade vinculado ao Campus de Parintins, atendendo a juventude barreirense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *