Adolescente é sequestrada e morta a tiros no Jorge Teixeira

Sequestrada em frente à sua casa, localizada na rua São Paulo, bairro Jorge Teixeira, Alice Serrão Rodrigues, 17, foi encontrada morta, na noite de quinta-feira (16), em uma área de mata no Ramal do Brasileirinho, zona leste de Manaus. A vítima foi assassinada com cinco tiros.

Alice estava sentada com o filho de 8 meses no colo, conversando com uma mulher, quando um carro, de características não informadas, se aproximou. Dois ocupantes saíram do carro e puxaram a adolescente para dentro do veículo. O pai da criança seria um traficante da área.

O corpo da jovem, que usava um short saia estampado, top azul e sandálias, foi encontrado por moradores da região, que acionaram a polícia. Ao chegar no local informado, a equipe policial isolou a área.

Alice tinha sérios problemas sérios de saúde, de acordo com uma das vizinhas que morava ao lado de sua casa no bairro do Jorge Teixeira.

O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) foi acionado para realizar a perícia. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *