Prefeitura acompanha reparo na rede de água e de drenagem na avenida João Valério

Manaus (AM) – Engenheiros da Diretoria Técnica de Concessões, Obras e Saneamento da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman) estão acompanhando os reparos emergenciais de uma rede de abastecimento de água tratada de 85 mm na avenida João Valério,  nas proximidades da avenida Djalma Batista, zona Centro-sul de Manaus, nesta quarta-feira, 17/2. Os trabalhos foram necessários, devido à ação da Prefeitura de Manaus por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura  (Seminf).

Técnicos da concessionária Águas de Manaus já estão realizando a manutenção nessa tubulação. Devido a isso, algumas áreas do bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-sul, podem apresentar oscilações no abastecimento de água, que deve ser normalizado até às 18h desta quarta-feira, 17/2.

A Ageman é responsável pela fiscalização dos serviços de abastecimento de água, esgotamento sanitário, iluminação pública e estacionamento rotativo “Zona Azul” na cidade de Manaus.

Problemas com o abastecimento de água podem ser registrados na Ouvidoria da Ageman pelos canais on-line de atendimento www.ageman.manaus.am.gov.brouvidoria.ageman@gmail.comouvidoria.ageman@pmm.am.gov.br  e no WhatsApp (92) 98842-5821

Ao fazer a reclamação, é necessário que o usuário tenha o registro do atendimento feito junto às concessionárias, com a apresentação do número do protocolo aberto e o fornecimento de um número de telefone para o acompanhamento da demanda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *