Levantador de toadas David Assayag é diagnosticado com Covid-19

O levantador de toadas David Assayag está internado no Hospital Jofre Cohen, no município de Parintins, após sentir falta de ar, um dos sintomas da Covid-19;

Por precisar de oxigênio, embora ainda não esteja confirmada a infecção pelo novo coronavírus, o cantor que recentemente foi contratado pelo Boi Garantido foi levado de ambulância, neste domingo (3), para a realização de exame de tomografia na Clínica de Diagnóstico por Imagem (CDI), e depois será submetido a uma avaliação médica.

Pertencente ao grupo de risco, a notícia está preocupando os torcedores dos bois Garantido e Caprichoso, onde foi um dos destaques nos últimos anos, até retornar ao boi vermelho.

Estável

Ainda de acordo com a agremiação folclórica, o estado de Assayag é estável e não apresenta maiores riscos, com a situação sendo acompanhada e, em caso de evolução da doença, as medidas cabíveis sejam tomadas.

Em entrevista, o item do Garantido afirmou que está bem, mas que a equipe médica optou pela internação, para um melhor quadro de observação da doença. O cantor teria entrado na unidade hospitalar caminhando, não demonstrando maiores problemas decorrentes da doença.

De acordo com dados divulgados neste domingo (3) pela Fundação de Vigilancia em Saúde (FVS-AM), Parintins é o terceiro local do estado com o maior número de casos confirmados da doença, ficando atrás de Manaus e Coari. Até o momento, foram 7265 casos confirmados em Parintins, com 163 óbitos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *