Covid-19 mata irmão do senador Omar, servidora do TJAM e back vocal do Garantido

Manaus (AM) – Neste domingo (10), morreram em decorrência da Covid-19, o irmão do senador Omar Aziz, Walid Aziz, e a esposa do desembargador Lafayette Vieira Junior, Giovanna Madyy Figliuolo Vieira, 52, e, no sábado (9), a back vocal do boi Garantido, Roci Mendonça.

A back vocal estava internada em um hospital de Manaus após ter feito uma cirurgia para um parto prematuro. Roci continuou internada após o parto e, nesse período, acabou contraindo o vírus. Na noite de ontem, ela não resistiu e morreu. O bebê encontra-se na UTI neonatal.

O boi bumbá Garantido prestou uma homenagem à cantora  nas redes sociais.

Neste domingo

O empresário Walid Aziz, irmão do senador Omar Aziz, estava internado desde o dia de Natal (25), com um quadro grave e 9 dias após foi intubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A esposa, Lenúbia Alcântara, fez vários pedidos de oração em suas redes sociais. Ele deixa uma filha.

Servidora do TJAM

Neste domingo, o Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) e a Associação de Magistrados (Amazon) emitiram nota comunicando a morte da servidora efetiva, Giovanna Figliuolo, esposa do desembargador Lafayette Carneiro Vieira Júnior e filha do desembargador aposentado Alcemir Pessoa Figliuolo, ambos desta Corte Estadual de Justiça. A servidora foi mais uma vítima da Covid-19.

Também  morreram em decorrência da Covid-19, o diretor de imagens, da rede Tiradentes de Comunicação, Ricardo César Rodrigues; o técnico em som, da TV A Crítica, Lurdemil Uchôa; e o presidente da Federação de Futebol Americano, e um dos fundadores do time Lobos Futebol Americano, Gutemberg Maia de Oliveira, o “Chicão”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *